Gestantes na Covid-19. Implicações Tributárias e Trabalhistas. Exclusivo

Gestantes na Pandemia da Covid-19: Implicações Tributárias e Trabalhistas

Acompanhe no link: https://youtu.be/saBmrqQ-2Ug

Exclusivo – Live

29 de Setembro

19h no YouTube – Canal Graça Advogados

Participantes:

Dr João Graça

Dr Ricardo Piva

Dra Camila Munhoz

Graça Advogados Associados

Convidado:

Dr Paulo Grein

Coordenador Trabalhista – Grupo Condor

O afastamento das gestantes do trabalho presencial em decorrência da pandemia foi recentemente regulamentado pela Lei nº 14.151/21.

Quais as consequências tributárias e trabalhistas?

A empregada afastada ficará à disposição para exercer as atividades em seu domicílio, por meio de teletrabalho, trabalho remoto ou outra forma de trabalho a distância. Em razão do novo dispositivo legal, surge um novo embate:

A quem caberá o encargo sobre a remuneração da empregada gestante afastada de suas atividades presenciais, quando não for possível a conversão do trabalho presencial em remoto?

E ainda, continuam sendo devidos todos os encargos tributários fixados sobre essa remuneração?

Saiba Mais:

A natureza jurídica da indenização decorrente da estabilidade das gestantes na Covid-19.

Notícias Graça Advogados

Graça Advogados Associados. Escritório Mais Admirado na Região Sul

A primeira colocação na categoria abrangente vem da edição do Ranking Análise Advocacia Regional. A publicação faz parte do mais relevante levantamento sobre o mercado jurídico brasileiro.

O recorte inédito apresenta os escritórios mais admirados, de acordo com a opinião de 1.041 responsáveis jurídicos e financeiros das maiores empresas do Brasil.

Para o fundador João Graça, ter a excelência reconhecida pelas empresas consolida a busca por uma advocacia inovadora. “Partimos da orientação jurídica preventiva e ao planejamento de estratégias legais que visam proporcionar segurança e economia aos nossos clientes. Ao lado de uma renomada equipe, priorizamos princípios éticos, atendimento personalizado aos clientes e parceiros, além do intenso e constante processo de excelência e satisfação de suas necessidades”.

Ao todo, 1.430 escritórios eleitos foram classificados pelas cinco regiões do país. Na Região Sul foram listadas 262 bancas entre as mais admiradas de acordo com a localização da sede do escritório.

Os eleitos são agrupados na categoria de atuação em que os escritórios se classificam: full service, abrangente ou especializada.

Trajetória de Reconhecimento
Ao longo de três anos consecutivos, Graça Advogados Associados segue eleito como um dos escritórios de advocacia mais admirados do Brasil. Em oito categorias, conquistou a posição de Escritório Mais Admirado de 2020 pelo Anuário Análise 500.