Graça Advogados Associados. Escritório Mais Admirado na Região Sul

Graça Advogados Associados eleito em primeiro lugar entre os Escritórios Mais Admirados na Região Sul. A primeira colocação na categoria abrangente vem da edição do Ranking Análise Advocacia Regional. A publicação faz parte do mais relevante levantamento sobre o mercado jurídico brasileiro.

O recorte inédito apresenta os escritórios mais admirados, de acordo com a opinião de 1.041 responsáveis jurídicos e financeiros das maiores empresas do Brasil, que cederam entrevistas para a equipe da Análise Editorial entre os dias 13 de julho e 18 de setembro de 2020.

Para o fundador João Graça, ter a excelência reconhecida pelas empresas consolida a busca por uma advocacia inovadora. “Partimos da orientação jurídica preventiva e ao planejamento de estratégias legais que visam proporcionar segurança e economia aos nossos clientes. Ao lado de uma renomada equipe, priorizamos princípios éticos, atendimento personalizado aos clientes e parceiros, além do intenso e constante processo de excelência e satisfação de suas necessidades”.

Ao todo, 1.430 escritórios eleitos foram classificados pelas cinco regiões do país. Na Região Sul foram listadas 262 bancas entre as mais admiradas de acordo com a localização da sede do escritório.

Os eleitos são agrupados na categoria de atuação em que os escritórios se classificam: full service, abrangente ou especializada.

Trajetória de Reconhecimento
Ao longo de três anos consecutivos, Graça Advogados Associados segue eleito como um dos escritórios de advocacia mais admirados do Brasil. Em oito categorias, conquistou a posição de Escritório Mais Admirado de 2020 pelo Anuário Análise 500.

1º Lugar – Escritório mais Admirado do Estado do Paraná

2º Lugar – Setor econômico / Comércio

3º Lugar – Especialidade / Tributário

3º Lugar – Especialidade / Consumidor

4º Lugar – Especialidade / Digital

4º Lugar – Especialidade / Imobiliário

4º Lugar – Especialidade / Trabalhista

5º Lugar – Especialidade / Contratos Empresariais.

Em 2019, Graça Advogados Associados atingia no ranking do Anuário Análise Advocacia 500 – 14ª edição o posto de 2º Escritório Mais Admirado do Paraná, o 5º mais admirado na especialidade Consumidor, o 4º na especialidade Contratos empresariais, o 4º na especialidade Trabalhista e o 2º no setor econômico do Comércio.

Em 2018, iniciava a participação no seleto grupo das bancas nacionais. Na categoria de bancas abrangentes, Graça Advogados Associados ocupou a 4ª posição no Estado Paraná na Análise Advocacia 500 – 13ª edição. Foram realizadas 1.064 entrevistas com os executivos das maiores companhias do país.

(créditos: Artesania Comunicação Jurídica)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.